BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 24 de agosto de 2008

Final de semana meio que sem graça, fiquei mas tempo mesmo na net e fazendo o trabalho de
geografia que por sinal, me estressei beem pouquinho pra fazer!
Nem vi meu namorado, amanhã a gente faz um mês juntos e provavelmente ele irá esquecer disso. Só espero que ele me ligue pra gente conversar besteira :P
Bem, o que eu posso falar da gente? ele tá me fazendo feliz e isso é o que importa!
mesmo quando ele conta aquela piada sem graça do cavaleiro preto do cavalo preto e branco que quando ele começa me dá vontade de mata-lo. Mais ele sabe que é brincadeira! *o*
Amanhã tem prova de química agora me pergunta se eu estudei?
ha ha...prefiro não comentar (6)³
Carina tá com net agora, encontrei alguém pra passar os finais de semana falando besteira³
Ahh, nem tudo nesse final de semana foi perdido, me apaixonei loucamente por uma cantora, Mallu Magalhães! A menina canta muiito, viu? E só tem a minha idade!
Falando em ídolos, tive a certeza de RBD realmente irá acabar, fiquei suuper triste com a notícia e tal mais como os fãs estão protestando e fazendo passeatas, eu acho muito difícil eles se separarem, Deus queira! Até pq eu também vou participar dessas passeatas!
RBD por siempre (L)
-

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. (Mário Quitana)

0 comentários: