BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 10 de agosto de 2008

tipo, tô feliz \o/
feliz pq a festa de ontem foi ótima,
feliz pq eu me diverti bastante c meu amor,
feliz pq eu dancei pra caramba,
feliz pq eu emagreci 3kg,
feliz pq finalmente eu consegui botar música na porcaria do ipod,
feliz pq eu passei o fds sem fazer nada,
feliz pq minha prima veio pra cá,
feliz pq eu entrei na net,
feliz pq hoje é o dia dos pais,
feliz pq saí de casa e não passei o final de semana todo na frente de um pc,
feliz pq o Náutico ganhou e saímos da zona de rebaixamento!

e você? tem algum motivo pra estar feliz?

Como felicidade de pobre dura muito pouco, amanhã começa tuudo denovo! :P
odeio segunda-feira ¬¬'
Posts agr, só em finais de semana, tô meio sem tempo de tá na net!
Sabe como é, né? Escola: notas afundando e Camila boiando :D

0 comentários: