Ás vezes eu tenho vontade de matar o carinha que inventou filmes, novelas, seriados em que sempre tem um casalzinho que sofre várias desgraças, comem o pão que o diabo vomitou e no final, tudo fica certo, tudo se resolve. Eles ficam juntos e vivem o que se diz: Felizes pra sempre! Por que isso? Por que eles nunca mostram que o tal de "felizes pra sempre" ás vezes também pode dar errado? Ou então, que pelo menos, depois de juntos, brigam, gritam, fazem escândalos, terminam mais depois voltam.... isso sim é a realidade! Mais eles não mostram, preferem ficar iludindo garotas bobas como eu que acreditam que tudo é um conto de fadas, onde a gente passa por coisas ruins sim, mais depois, tudo se resolve. Por que eu falo isso? Simplismente porque eu sempre quebro a cara com as pessoas que deveriam ser as últimas a me machucar! Ou pelo menos, as que eu pensei que deveriam ser as últimas. Desilusões amorosas, sempre acotecem! Ele não sabia o que queria! Foi melhor pra você! Ele não te merecia! Um dia você vai encontrar a pessoa certa! Chega! não quero mais ficar me convencendo com essas frases que todos usam para aconselhar pessoas que estão no fundo do poço! Eu quero poder ter o meu coração vazio, leve, ser feliz, viver! Eu quero poder passar por ele e simplismente fingir que nunca houve nada, que nunca falei com ele, que nunca senti o que eu senti. Quero que ele me olhe nos meus olhos e enxergue o meu desprezo, a minha felicidade sem ele. Quero que ele enxergue que eu fiquei melhor sem ele! Eu sei, pode demorar, mais um dia, eu vou ter o gostinho de olhar pra ele e simplismente não sentir mais NADA! Aí eu quero ver, quero ver ele triste, de verdade, por ter perdido alguém que o amou e que ele não soube dar valor! E um dia, ele vai se arrepender. E nesse dia, eu só sentirei PENA!
# Eu não acredito em tudo que eu mais quero, mas vivo a sonhar com você a me beijar e essa dor que sara, faz viver e acordar pra mim. Eu quero ver você dançar, em cima de uma faca molhada de sangue, enfiada no meu coração. Cada passo falso que eu disfarço e não posso mais sofrer. Eu não consigo mais viver sem ter, poder retalhar não sei. Eu te levo e trago e não passo. Está tudo bem. Se eu desmonto e disfarço é porque você não vem.
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
Postado por Mila Vasconcelos às 09:09 0 comentários
domingo, 26 de outubro de 2008
"A culpa agora é da Fanautico"
Depois das confusões que aconteceram no último clássico dos clássicos, a PM resolveu culpar alguém e tirar o dela da reta, como de costume. E os culpados foram os integrantes da Fanáutico. Segundo a PM, eles conturmaram o ambiente e foram os responsáveis pelos acontecimentos. No mínimo, deve ser uma brincadeira, e de péssimo gosto, diga de passagem. Se não, em um simples resumo: Quem foi até a sede do rival roubar e atirar antes do jogo? Quem fez arrastão na Agamenon Magalhães e Conde da Boa Vista? Quem entrou no estádio com bombas caseiras? Quem arremesou bomba na torcida adversária? Precisa mais de algo? Não, né PM! Pelo amor de Deus, vamos ser corretos, pelo menos, uma vez na vida!
Náutico sempre! (L)
Postado por Mila Vasconcelos às 11:08 0 comentários