BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Ás vezes eu tenho vontade de matar o carinha que inventou filmes, novelas, seriados em que sempre tem um casalzinho que sofre várias desgraças, comem o pão que o diabo vomitou e no final, tudo fica certo, tudo se resolve. Eles ficam juntos e vivem o que se diz: Felizes pra sempre! Por que isso? Por que eles nunca mostram que o tal de "felizes pra sempre" ás vezes também pode dar errado? Ou então, que pelo menos, depois de juntos, brigam, gritam, fazem escândalos, terminam mais depois voltam.... isso sim é a realidade! Mais eles não mostram, preferem ficar iludindo garotas bobas como eu que acreditam que tudo é um conto de fadas, onde a gente passa por coisas ruins sim, mais depois, tudo se resolve. Por que eu falo isso? Simplismente porque eu sempre quebro a cara com as pessoas que deveriam ser as últimas a me machucar! Ou pelo menos, as que eu pensei que deveriam ser as últimas. Desilusões amorosas, sempre acotecem! Ele não sabia o que queria! Foi melhor pra você! Ele não te merecia! Um dia você vai encontrar a pessoa certa! Chega! não quero mais ficar me convencendo com essas frases que todos usam para aconselhar pessoas que estão no fundo do poço! Eu quero poder ter o meu coração vazio, leve, ser feliz, viver! Eu quero poder passar por ele e simplismente fingir que nunca houve nada, que nunca falei com ele, que nunca senti o que eu senti. Quero que ele me olhe nos meus olhos e enxergue o meu desprezo, a minha felicidade sem ele. Quero que ele enxergue que eu fiquei melhor sem ele! Eu sei, pode demorar, mais um dia, eu vou ter o gostinho de olhar pra ele e simplismente não sentir mais NADA! Aí eu quero ver, quero ver ele triste, de verdade, por ter perdido alguém que o amou e que ele não soube dar valor! E um dia, ele vai se arrepender. E nesse dia, eu só sentirei PENA!

# Eu não acredito em tudo que eu mais quero, mas vivo a sonhar com você a me beijar e essa dor que sara, faz viver e acordar pra mim. Eu quero ver você dançar, em cima de uma faca molhada de sangue, enfiada no meu coração. Cada passo falso que eu disfarço e não posso mais sofrer. Eu não consigo mais viver sem ter, poder retalhar não sei. Eu te levo e trago e não passo. Está tudo bem. Se eu desmonto e disfarço é porque você não vem.

0 comentários: