BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

De volta com a net \o/

Tipo, apesar de ta cansada por ter feito isolada hoje e descobrir que amanhã também tem [pra minha infelicidade] hoje foi bom! Tive só as quatro primeiras aulas no colégio, fiquei tirando onda com o pessoal. Duda veio pra cá e vai dormir aqui em casa esse final de semana. Fomos ao restaurante e fechamos o estabelecimento [literalmente]. Não posso deixar de dizer que minha net voltou e que o projeto do meu computador até agora não me decepcionou, mas não vou comemorar muito não pq a minha felicidade com esse pc sempre é passageira! Espero passar um bom tempo com ele sem dar nenhum problema [impossível]. Claro que os créditos vão pra o meu amor, né? pq se eu não falar dele aqui, é capaz dele me matar! [ainda falta descobrir onde está o msn :x] Hoje me lembrei do tempo em que eu era sétima e oitava série, senti saudades... é difícil perceber, mais eu tô crescendo [não em altura], nem dá pra acreditar que só tenho um ano e nove mêses de colégio! Falando em colégio, tô criando espectativa pra gincana de 2009, tenho que procurar algumas coisas legais pra o tema desse ano [eu quero ganhar]. Já sei que é mais um ano que me extresso com isso, mas faz parte e eu gosto de ver no final que deu tudo certo. O chato é quando perde, mas eu supero! Postei no fotolog hoje e ainda não assisti todos os vídeos do Improvavel [muito bom!] tava assistindo até meu pai estragar com a minha festa me mandando desligar o pc :x
Enfim, bom final de semana!

Ps: Pronto José, botei título no post! :D

0 comentários: