BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Bem, eu tenho várias coisas pra contar.
é incrível como as vezes as minhas histórias parecem com filmes! eu gosto de compara-las assim, até porque uma apaixonada por filmes quando vê algum fato que acontece em sua vida, liga com alguma cena de filme e etc...pode ser loucura minha mais é assim que eu penso! :x acredito que a minha vida, para se tornar um filme, só precisa da trilha sonora! que pra mim, é de muito bom gosto :P sem enrrolação, vou começar a contar alguns pedaços da minha vida que eu não havia registrado, por preguiça, claro! ;)

Bem, eu tive um "namoro relâmpago", durou apenas uma semana!
tudo bem, podem rir! eu mesma ri da situação, depois de ter ficado triste, mais o bom é que não tive muito tempo pra me apegar, então, no outro dia eu já havia desencanado da situação e parti pra outra. :) Como ele começou? Bem, eu acredito que sou a pessoa que mais arranja namorado inseperadamente! O 1º, foi pela internet, mais isso já é outra história que será contada quando eu tiver mais tempo e inspiração. Eu conheci o garoto quando fui para a casa de uma amiga minha que fica no interior de Pernambuco, ela é evangélica, então tive que ir para a igreja com ela e lá foi que o conheci, ele era um gatinho, quer dizer, ainda é! afinal, ele não morreu! :x Enfim, depois de umas paqueradas, ele pediu pra ficar comigo, eu aceitei e ficamos. Foi tudo ótimo até que no outro dia que nos encontramos, uma amiga minha fala: "Porque tu não namora com a Camila? Vocês formam um casal tão lindo!" e a partir daquele momento, ele fez uma expressão meio estranha e ficou calado! Eu fiquei morrendo de medo, né? afinal, a genti só tinha ficado 1 vez e geralmente, os garotos nem pensam em namorar! Aquele momento havia passado, me despedi dele e quando foi a noite, ele me perguntou se eu queria namorar com ele. A minha reação? Nossa, eu fiquei pálida na hora! Eu até falei: "Hãã? Te certeza que é isso que você quer?" e ele respondeu que sim, então, eu aceitei! Bem, até aí tava tudo um mar de rosas, eu tava gostando dele e acreditava que ele também estava gostando de mim. Até que...como nós morávamos em cidades diferentes, eu tinha que ir pra cidade dele todo final de semana, então quando fui um final de semana desses, falei pra uma pessoa que estava namorando com ele e a reação dela foi muito estranha. "Tu tais namorando com ele? ele é muito galinha!" foi o que a pessoa me disse. Eu não acreditei, claro! mais fiquei com a pulga atrás da orelha. A 1ª noite que nos encontramos, foi bom, apesar de que ele já estava meio estranho pra o meu lado e eu já havia percebido. Então quando faltava um dia pra eu voltar pra casa, eu não aguentei mais e perguntei a ele, o que havia acontecido. Então ele me respondeu: "Olha, me desculpa, não dá mais pra genti continuar..." e falou todas aquelas enrrolações que na verdade querem dizer: "Hello, eu tô te dando um pé na bunda!" Como eu fiquei? Bem, eu me segurei. Perguntei: "Você não tinha me dito que era isso que você queria?" e ele simplismente baixou a cabeça e não respondeu mais nada! Fiquei triste naquele momento, afinal, eu tava gostando dele. Quando foi a noite, encontrei com ele na praça, ele veio falar comigo, me deu um beijo na buxexa e depois foi embora, dizendo que queria conversar comigo depois. Eu, claro! fiquei cheia de esperança, normal! Quando ele vem falar comigo, é pra me arrumar pra um amigo dele! Tipo, eu me senti...uma qualquer, uma PUTA! Enfim, não aceitei, fiquei com raiva dele, mais falei com ele com educação e com delicadeza: "Não, eu não quero ficar com mais ninguém." E a partir daquele dia, eu aprendi que quando uma pessoa me falar algo, eu devo investigar, eu sei que as pessoas mentem. Mais no meu caso, a pessoa estava certa! Pois, descobri que o menino acabou comigo pra ficar com outra! Mais não se preoculpem, eu nem liguei! Afinal, coisas maravilhosas aconteceram comigo depois que o nosso "namoro" acabou.

0 comentários: