BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 3 de agosto de 2008

Como amanhã já começam as aulas [ que merda] eu não poderia deixar de contar como foram as minhas férias. Primeiro, eu quero deixar bem claro que: NÃÃÃO AULA AMANHÃ NÃÃÃO! Porque que tudo que é bom sempre acaba rápido?
Só porque foram as melhores férias da minha vida?
Não que eu não sinta saudades dos meus amigos, das resenhas e de tudo que eu só passo com eles. Eu estou triste porque tudo passou tão rápido, amanhã vai ser aquele fuzuê denovo, os professores metendo bronca por conta das notas, aquele chororô ao receber o boletin, as aulas chatas! humpf! ninguém merece!

Como foram as minhas férias?
Se melhorar, estraga!
Claro, no começo não foi tão bom assim, até porque aconteceu uma suuper decepção amorosa e tal mais eu já superei! Até porque, não dá pra viajar pensando nos prblemas, né? Então, sim, eu viajei! pra onde? tipo, um lugar maravilhoso, lindo onde eu pude sonhar e voltar a ser criança. O nome? Disney! Tudo é tão perfeito, tão lindo, tão maravilhoso, tão...tão... sem palavras! só estando lá você vai sentir o que eu senti! Sem falar em Miami e Nova York, né? Que eu posso dizer: EU QUERIA MORAR LÁ! *-* Tudo o que aconteceu durante os 17 e longos dias vão ficar guardados pra sempre em meu coração. Pois, eu sei que fiz grandes amigos nessa viagem e eu nunca vou esquecer dos momentos que passamos juntos! Bem, talvez quem ler agora fique um pouco "abismado" com isso, mas...EU TÔ NAMORANDO E TÔ MUITO FELIZ! *-*
Não, não é com a mesma pessoa, é com aquele que fez o meu coração acelerar e despertar para uma nova paixão. O mais importante é que tá me fazendo muito feliz, acho que estou apaixonada. Até porque, não é qualquer um que começa a namorar em Nova York, né?

Mais isso é outra história, que eu só vou contar quando tiver mais tempo.

0 comentários: