BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 27 de junho de 2009

Já faz um tempo que não posto aqui. Na verdade, esse blog ta meio que esquecido.

Muita coisa aconteceu, vou tentar resumir.
Sai da isolada, tava ficando cansativo pra mim e minha mãe tava querendo me tirar faz tempo. Isso até causou uma briga entre mim e José [no dia dos namorados] mas nos resolvemos no mesmo dia, afinal, não consigo ficar com raiva dele. O dia dos namorados foi meio estranho pq tava com conjuntivite [ta tendo um surto no colégio], então José nem pode chegar muito perto de mim, mesmo assim ganhei um presente lindo. *-*
Então depois do dia dos namorados começaram os preparativos pra o aniversário de José. Praticamente fiz tudo sozinha. Fiquei meio chateada pelo fato dele ter descoberto algumas coisas [eu e minha boca], mas o importante é que no dia deu tudo certo e ele adorou, tanto o meu presente como a festa quase surpresa em que eu cheguei depois do aniversariante. Apesar de termos ficados abalados com a morte rapida de Michael Jackson, a festa foi muito legal e me diverti muito. Enfim, julho ta chegando e eu tô entrando de férias. Ainda não sei direito o que vou fazer, só sei que além de retirar minhas tonsilas, pretendo ir muito ao cinema, descansar bastante, comprar um DS ou um Wii.

0 comentários: