BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 14 de julho de 2009

Essas férias de julho não fiz nada de muito interessante.

O bom foi que pelo menos descansei, assisti filme, comecei a ler a cabana, me viciei em twitter e chats. Pra falar a verdade, só fui encontrar algumas amigas hoje. José viajou pra Fortaleza e eu fiquei morrendo de saudades dele. Ele ja voltou e ainda não matei as saudades completamente. Esse mês foi marcado pra eu fazer minha cirurgia, que não adiantou de nada! Queria ter viajado para algum lugar diferente ou ter voltado a Disney. Senti saudades dos meus amigos, colégio as vezes é um saco, + gosto de ficar tirando onda com todo mundo. Estou revoltada, pois estreia Harry Potter amanhã e a merda dessa cidade não tem cinema! Enfim, espero que as férias de julho do próximo ano sejam mais empolgantes.

Ps: ia mudar o layout do blog, + tô sem saco!

0 comentários: