BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 18 de julho de 2009

Ontem foi meu aniversário de namoro. Namorado dormiu aqui em casa e passamos o dia todo juntos. Comemos besteira, assistimos filmes e me diverti muito. Hoje o depoimento que ele me mandou: "Adorei ter dormido na sua cama hoje" está tendo uma repercussão incrível! :x

Sem falar de um suposto flame de futebol que irá acontecer no meu orkut mais tarde. Acordei de 15hrs hoje, tive a sensação de que tinha perdido metade do meu dia. Hoje nem vou ver mais meu namorado, a minha cama ta com o cheiro dele. Também o casamento do meu tio que nem vou poder ir. Meu pai fez uma cirurgia no dente mas já ta bem em casa, o ruím é que ele não pode dirigir e então não pode me levar para nenhum lugar. Nessas horas queria muito saber dirigir e não ser menor de idade! Finalmente criei vergonha na cara e modifiquei o layout do meu blog. Não gostei muito da imagem do título que ficou passando. Mas não vou mais me estressar não! Enquanto tava modificando meu blog fiquei pensando no que eu escrevo nele. Bem, desculpem aqueles que pensavam que eu falava de assuntos do tipo paz mundial e etc. O meu blog fala sobre a minha vida, as minhas novas experiências, meus pensamentos, meus dias ruins. Aquele blog típicamente adolescente. Então, se não quiser ler sobre a minha vida às vezes monótona, sugiro que procurem outro lugar para se distrair. Próxima atualização não sei, só quando tiver algo pra contar.

1 comentários:

José Mahon disse...

E eu sempre te amando tanto...