BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 2 de agosto de 2009

É estranho como me comporto em primeiro dia de aula. E dessa vez é diferente.

Principalmente porque não é começo de aula de janeiro, e sim de agosto. Já separei a roupa, coisa que minha mãe faz. Arrumei a bolsa, coisa que só faço faltando 5 minutos antes de sair, saio botando tudo o que tem pela frente e nunca olho no horário os livros que preciso levar.
Pra falar a verdade, estou sem nenhum pingo de sono e também anciosa para chegar a hora de levantar e me arrumar para o colégio. Na verdade, a minha primeira aula não é empolgante, mas só de poder rever meus amigos já que durante as férias foram poucas as vezes que os encontrei já vale.
Sem falar de que quero saber das novidades e também do que eles vão achar da nova cor do cabelo. Sim, realizei meu sonho e estou ruiva!
Essas férias, pensava que não ia fazer nada de interessante. Também não tem nem comparação com as férias do ano passado. Afinal, fui a Disney. Não tem problema, próximo ano tem PORTO!
Voltando as férias que acabaram hoje, eu pensava que ia ser um tédio. Mas acabou sendo legalzinha. Principalmente nas últimas semanas, onde fui a Bonito City onde conheci pessoas novas, me melei de bolo de chocolate e tirei fotos. Também na última semana Duda veio pra ca e passou uns dias aqui em casa. E sim, finalmente consegui fazer o que estava planejando desde quando entrei de férias. Fui ao cinema e assisti Harry Potter. Simplesmente o melhor filme da série! Fui a última a sair da sala e já anciosa para a os dois últimos.
Uma coisa também que não tornou minhas férias num tédio total foi o meu namorado, claro. Com ele ao meu lado, não tem como ser ruim!

1 comentários:

José Mahon disse...

E eu sempre te amando mais.